O quanto eu já sucumbi?


Hoje eu sinto aquele mesmo aperto, aquela mesma angustia no peito...
 Ao mesmo tempo em que me sinto feliz, começo a pensar e a cada vez... Me deparo com coisas que eu não quero analisar.

 O quanto eu já sucumbi?

 A sensação de desconforto aumenta... Eu estou com um sorriso fraco nos lábios mas ainda sim os olhos cheios de lágrimas. Lágrimas estas que me esforço para não deixar transbordar.

 Em meus piores momentos eu já cheguei a pensar que talvez fosse melhor não ter me envolvido, não ter te conhecido, mas no segundo seguinte me arrependo e repreendo, agradecendo novamente por saber o quanto você já me salvou...

 Será que é errado ficar feliz por você, mas ao mesmo tempo ficar triste? Será que é errado imaginar como sua conquista foi importante, mas ao mesmo tempo pensar que isso pode deixar um abismo ainda maior entre nós dois?

 Eu preciso admitir apesar de não querer, que sou só mais uma dentre muitas com esse pensamento... Apesar disso, meus sentimentos são meus e somente meus, por mais que possam assemelhar-se ao de terceiros.

 Será que eu terei a oportunidade de trocar olhares com você de perto? Será que eu poderei ver o seu sorriso e retribuir nem que seja por cinco segundos? Será que o que eu te envio consegue te tocar?...

 No final de tudo isso tudo que eu posso fazer é continuar sorrindo e te apoiando, sentindo que mesmo longe eu posso estar perto de alguma forma.



Comentários

  1. Que texto lindo e cheio de sentimentos. Parabéns
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, minha querida! <3
    http://vaniacoelhomakeup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Quanto sentimento em um texto!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredito que muitas pessoas passam por isso, lindo o texto, parabéns!!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem profundo, cheio de sentimentos! "Será que é errado ficar feliz por você, mas ao mesmo tempo ficar triste? Será que é errado imaginar como sua conquista foi importante, mas ao mesmo tempo pensar que isso pode deixar um abismo ainda maior entre nós dois?" Essa parte foi pesada ahahaha senti forte

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto, é nítido o sentimento que expressa.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais lindooo! Amei!

    Ah! Feliz ano novo e que seu 2018 seja incrível! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bom mesmo, belo texto, com certeza vou ver os outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário