Palavras mudariam isso?



Eu já chorei muito hoje...

 Acordei assustada com uma suposta notícia que naquele instante me soou como uma brincadeira de extremo mal gosto. Admito que enquanto procurava pela verdade, meus olhos corriam por aqueles "boatos" com desdem. Eu não queria acreditar. Nada era confirmado.

" Eu me recuso. Parem de brincar, sim?"

  A cada nova informação meu coração apertava. Talvez aquela sensação de verdade já estivesse tomando conta de mim... Eu só não queria enxergar por que doeria afinal, certo?

Quanto aquela nota finalmente saiu meu cotidiano parou por alguns segundos. Alguém tão novo, alguém tão bom... Alguém que aparecia sempre com um lindo sorriso. Eu gostaria de ter descoberto que tudo aquilo era um pedido de socorro.

 Fechei todas as redes a partir do momento em que fui obrigada a me deparar com palavras e deboches tão maldosos, tão não humanos e cheios de ódio gratuito.
 Me perguntei seriamente o quanto aqueles seres poderiam ser cruéis.

 Pode-se se dizer que minha ficha não caiu ainda. Eu ainda me encontro naquele estado de choque em que você precisa acreditar mas... Não quer.

 Me senti por um segundo errada em sofrer, o que eu era dele? Qual a ligação além de gratidão e felicidade? Talvez fosse mais que isso, afinal.

O que me resta agora é processar tudo isso. Processar e não me entregar a esse medo tão grande que me envolveu... Será que mais alguém, será que mais alguma pessoa que eu carrego tanta afeição carrega isso por trás do sorriso?
 Deus queira que não...

Eu só queria, por um momento, poder enviar palavras que mudassem isso...

****

****

Comentários

  1. Que texto profundo!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa muito profundo e curioso, fiquei com voontade de ler mais. adorei seu blog e ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa!!!

    Mais um texto seu pra me fazer ficar pensando na vida!!! kkkkkkkkkk

    Adorei!!!

    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/07/trough-glass-e-steel-panter.html

    ResponderExcluir
  4. Texto bem intenso e profundo.
    Porque é tão difícil acreditar naquilo que estamos vendo e não era o que esperávamos?
    Complicado mesmo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom texto. Há palavras que mudam todo o destino de uma pessoa. No meu caso, foi uma promessa.

    ResponderExcluir
  6. Wow, texto profundo! Para refletir!

    xoxo,
    Jessica
    Novo post: What To Style | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Bastante intrigante. Deixa o leitor ávido por mais detalhes. Amei!!!

    Bjocas!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir

Postar um comentário